Jump to content

Ainda tem alguém que fala em português aqui?


zeldahime

Recommended Posts

Olá para todos!

Ainda alguma alma viva que fala português por aqui? Não estou escolhendo países, qualquer nacionalidade serve, hehehe.

Eu criei uma comunidade em português no Live Journal para tentar criar uma fonte sobre assexualidade em português, e amaria qualquer um que me ajudasse a postar coisas nela. Com a autorização do AVENguy eu também criei um site de informações com traduções de alguns textos do AVEN, e ainda estou trabalhando nele, mas textos originais em português ou as descrições das experiências de alguns asexys (e sexys também, por que não?) seriam bastante a acrescentar na comunidade que fala português. Não existem muitas informações sobre o assunto nessa língua, e por mais que eu queira não sou tão boa com textos para montar um fórum sozinho. XD

Se você ler esse tópico mas não tiver paciência para postar nada, e conhecer alguém que você acha que iria gostar da idéia, por favor repasse para essa pessoa.

Se você não quiser criar tópicos, mas gostar de traduzir textos para o português e quiser ajudar a encher o site em português com artigos, FAQs e ensaios de qualquer língua original, isso também seria ótimo, mesmo que seu português seja meio diferente do meu.

Se você não tem paciência para traduzir mas gosta de procurar erros de português em um texto, a sua ajuda também seria bem vinda, mas infelizmente nesse caso teria de ser de alguém que fala português do Brasil, se não teria muitas e muitas correções a serem feitas devido à ortografia de outras regiões. =p

Esse é o endereço da comunidade:

http://community.livejournal.com/assexualidade/

Esse é o endereço do site:

http://www.assexualidade.com.br/

Abraços a todos!

Link to post
Share on other sites

Oi! Olha, essas coisas de postar e manter site/blog/etc definitivamente não são comigo. Acredite, já tentei. Mas gostaria de ajudar. Eu posso traduzir textos para o português do Brasil. Acho que sua iniciativa é ótima, precisamos de mais reconhecimento e uma boa fonte em português é essencial. Então, se estiver interessada, pode me mandar textos e eu mandaria a versão traduzida para você colocar nos sites. O que acha?

Não deu pra te mandar mensagem pelo live journal porque você desabilitou o open ID. ^^

Link to post
Share on other sites
Oi! Olha, essas coisas de postar e manter site/blog/etc definitivamente não são comigo. Acredite, já tentei. Mas gostaria de ajudar. Eu posso traduzir textos para o português do Brasil. Acho que sua iniciativa é ótima, precisamos de mais reconhecimento e uma boa fonte em português é essencial. Então, se estiver interessada, pode me mandar textos e eu mandaria a versão traduzida para você colocar nos sites. O que acha?

Eu sei o que você quer dizer =) Também não consigo manter blog, eu sempre esqueço de postar, ou fico lá o dia inteiro... Mas, erm, melhor uma coisa atualizada de ano em ano do que nada? D=

Seria ótimo ter ajuda de qualquer forma ^^

Vou mandar para você uma mensagem com o meu email, e quando puder pode mandar os textos lá.

Vou procurar algo que pareça interessante para ser traduzido, mas se você achar algo também pode mandar que eu coloco no site.

Não deu pra te mandar mensagem pelo live journal porque você desabilitou o open ID. ^^

Sério? Eu não desabilitei não... Ou pelo menos não sei onde habilita. Só aparece nas configurações comentário anônimo, e esse está autorizado....

Link to post
Share on other sites
  • 6 months later...

Ebaa! \o/

Que bom que tem brasileiro/português aqui. =]

Eu passei um tempo no Brasil... é meu "país de coração"

Bem, espero conversar um pouco mais com vocês... podem mandar uma mensagem pra mim se quiserem =D

Link to post
Share on other sites
  • 8 months later...

Opa, um pouco tarde mas cheguei até aqui...quando saí por um tempo deste fórum (em maio) não soube da existência dessa seção... =P

Sou do sul do Brasil! Mas como já postei em um outro tópico por aqui, não sou mais assexuado. Minha vida mudou de uma hora para outra. :blush:

Link to post
Share on other sites
  • 1 month later...

Eu confesso: praticamente só leio o Musi-rants e o Asexual Relationships e sumo por meses a fio, mas ainda estou aqui.

Cadê todo o mundo?

E, especialmente, cadê os AVENites brasileiros?

P.S. Mandem mensagens privadas se quiserem ao menos tentar manter contato :cake:

Link to post
Share on other sites
  • 5 months later...

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Guest
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Create New...