Jump to content

Gray-a Birromantica aos 13 anos?


Uma qualquer

Recommended Posts

Eu me identifico, desde ano passado (mas no fundo, desde sempre) como bissexual e birromantica, mas percebi que ainda havia algo diferente em mim. Eu não me interesso por assuntos sexuais, nudez e afins... Já pensei muito sobre eu ser assexual, mas vivia pensando que era por que eu acabei de entrar na puberdade, hormônios e blablabla, mas percebi que todas as meninas e meninos ao meu redor e da minha idade sempre falavam disso, e como eu já me apaixonei diversas vezes, e "pior", já senti atração sexual (muito raramente), pensei que eu era bi e acabou. Mas ai eu descobri os graysexuais, e me identifiquei muito, pelo fato de sentir atração, mas muito raramente e por pessoas específicas. mas ainda penso se não é por eu ser muito nova e tals... O que vocês acham? 

Link to post
Share on other sites

Fórum errado! O fórum correto seria este: https://www.asexuality.org/en/forum/70-português/

 

Quanto à postagem ... Eu acho que você é muito nova para ter experiências o bastante, que lhe passem um mínimo de segurança - e isso não é negativo, pelo contrário, só significa que sua maturação sexual não é apressada demais. Eu acho, também, que o quão hipersexualizada a nossa sociedade contemporânea é acaba fazendo com que pessoas com uma libido "normal", não necessariamente assexuais, se sintam confortáveis com esse termo mais do que tentando se forçar a se encaixar em algum outro.

 

Eu vejo muita gente tentando se encaixar em um rótulo com 12, 13, 14 anos e não entendo. É uma coisa de cultura de internet, mas eu acho francamente contraprodutivo. As chances de você, durante o seu desenvolvimento, descobrir que não era bem aquilo ou querer mudar são muito grandes, então para que apressar? Mas isso é o que eu acho.

 

Espero ter ajudado :)

Link to post
Share on other sites

Moved this thread from Romantic and Aromantic Orientations to Alternate Language Forum.

Laurann,

moderator

 

 

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...