Jump to content

Assexual, um Anjo


Thais rosana ribas machado

Recommended Posts

Thais rosana ribas machado

Assexual, um Anjo!

Que engraçado nunca me senti a parte por conta da minha assexualidade! Descobri muito cedo que era um passo para a Liberdade, somos livres quando não temos Apego nenhum! O tal do jejum, falado pelos grandes Mestres! E Apegos são vícios que acredito viemos aqui para nos libertar! Quando diziam, ah! Se você não quer sexo mais é por que não foi bom! Respondia: quando você pára de comer não é por que está satisfeito? Acredito que aqueles que ainda muito buscam, é porque não estão satisfeitos, pois buscam o Amor no sexo e certamente nunca vão estar satisfeitos, pois o Amor buscamos dentro de nós mesmos! Então eu que ficava assustada com tamanha desinformação! E saí pelo mundo tentando explicar o que vi tanta gente sem entender e SOFRENDO buscando o Amor na pessoa errada! O auto-conhecimento, o prestar atenção em si mesmo é Muito Importante para não nos preocuparmos como o outro pensa, isso ou aquilo de nós, e sermos quem somos assumindo as consequências é claro! Quando vejo um jovem pedindo que aceitem sua sexualidade, sua mudança do corpo que ele mesmo não aceita, é muita falta de conhecimento de si mesmo! E a tal da Educação, tenho repetido muito essa frase: órfãos de pai e mãe vivos (frase da nossa amada mãezona Tia Neiva) sem o esclarecimento devido para auto-compreensão! E pensando que são os pais da minha geração, que pregaram a Paz e o Amor, e se perderam nos Vícios! É um assunto pra muitas e muitas conversas que com Certeza vou ter com quem se aproxima de mim!

Link to post
Share on other sites

Moved from Questions about Asexuality to Alternate Language Forum.

 

TheAP

Questions about Asexuality mod

Link to post
Share on other sites

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

×
×
  • Create New...